As apropriações das teorias psicológicas pela prática educativa contemporânea: a psicanálise frente à psicologização do cotidiano escolar (2000)
- Autor:
- Autor USP: LAJONQUIERE, LEANDRO DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação não é privilégio : anais
- Nome do evento: Reunião Anual da ANPED
-
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. As apropriações das teorias psicológicas pela prática educativa contemporânea: a psicanálise frente à psicologização do cotidiano escolar. 2000, Anais.. Caxambu: ANPED, 2000. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Lajonquière, L. de. (2000). As apropriações das teorias psicológicas pela prática educativa contemporânea: a psicanálise frente à psicologização do cotidiano escolar. In Educação não é privilégio : anais. Caxambu: ANPED. -
NLM
Lajonquière L de. As apropriações das teorias psicológicas pela prática educativa contemporânea: a psicanálise frente à psicologização do cotidiano escolar. Educação não é privilégio : anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Lajonquière L de. As apropriações das teorias psicológicas pela prática educativa contemporânea: a psicanálise frente à psicologização do cotidiano escolar. Educação não é privilégio : anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Freud a serviço da infância. [Depoimento]
- Itard Victor!!! Ou do que não deve ser feito na educação das crianças
- (Psico)pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória
- De Piaget a Freud, mais ainda
- A invenção pedagógica do sofrimento docente
- O que da infância a ilusão (psico)pedagógica mascara
- A psicanálise e o mal-estar pedagógico
- A criança,"sua"(in)disciplina e a psicanálise
- Coleção Psicanálise e Educação
- A infância, a escola e os adultos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas