Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação (2000)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
LIMA, S.A. et al. Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Lima, S. A., Amaral, M. S. F., Mecenas, D. S., Rodrigues, R. R. S., & Neves, M. F. (2000). Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Lima SA, Amaral MSF, Mecenas DS, Rodrigues RRS, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. Resumos. 2000 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Lima SA, Amaral MSF, Mecenas DS, Rodrigues RRS, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de serviços de alimentação. Resumos. 2000 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas