La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores (2002)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318
- Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educación Quimica
- ISSN: 0187-893-
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 1, p. 39-44, ene./mar. 2002
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores. Educación Quimica, v. 13, n. 1, p. 39-44, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2002). La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores. Educación Quimica, 13( 1), 39-44. doi:10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 -
NLM
Carvalho AMP de. La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores [Internet]. Educación Quimica. 2002 ; 13( 1): 39-44.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 -
Vancouver
Carvalho AMP de. La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores [Internet]. Educación Quimica. 2002 ; 13( 1): 39-44.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
Informações sobre o DOI: 10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas