Ler e escrever: o começar (2000)
- Autor:
- Autor USP: WITTER, GERALDINA PORTO - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: ALFABETIZAÇÃO; LEITURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Psicologia Escolar Educacional
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 4, n. 2, p. 61-63, 2000
-
ABNT
Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2000 -
APA
Ler e escrever: o começar. (2000). Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 61-63.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 61-63.[citado 2024 mar. 29 ] - Avaliação de evento científico educacional por seus participantes
- O lugar da pós-graduação na formação do psicólogo
- Psicólogo escolar no ensino superior e a Lei de Diretrizes e Bases
- Estratégias de aprendizagem de vocábulos: auto e heteroavaliação de alunos da 4ª série
- Pesquisa em psicologia escolar
- A leitura é um comportamento complexo...[Apresentação]
- Dificuldade de leitura
- Meta-análise da produção científica sobre psicologia do idoso no lilacs (1991-2003)
- Resenha sem titulo proprio
- Ciencia e aprendizagem de lingua
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas