Interação em anúncios publicitários (2002)
- Autor:
- Autor USP: BARROS, DIANA LUZ PESSOA DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: LINGUÍSTICA; SEMIÓTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8575060546
- Fonte:
- Título do periódico: Interação na fala e na escrita
-
ABNT
BARROS, Diana Luz Pessoa de. Interação em anúncios publicitários. Interação na fala e na escrita. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2002. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Barros, D. L. P. de. (2002). Interação em anúncios publicitários. In Interação na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas. -
NLM
Barros DLP de. Interação em anúncios publicitários. In: Interação na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas; 2002. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Barros DLP de. Interação em anúncios publicitários. In: Interação na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas; 2002. [citado 2024 mar. 29 ] - Gatos, touros, pronomes e universidade. [Prefácio]
- A comunicação humana
- A graduação na FFLCH
- Semiótica, retórica e estilística: alguns diálogos
- Problemas de expressao: figuras de conteudo e figuras de expressao
- Coherence textualle
- Desqualificacao de discursos: alguns procedimentos
- Pensando a interacao verbal em quadros teoricos diferentes
- Retorica , pragmatica e semiotica
- Herois nacionais: construcao de simulacros e de estereotipos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas