The practice of positioning strategies: the case of frozen foods companies (2001)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING DE SERVIÇO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Book of abstracts
- Nome do evento: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, E. C. The practice of positioning strategies: the case of frozen foods companies. 2001, Anais.. Vancouver: EIRASS, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Oliveira, E. C. (2001). The practice of positioning strategies: the case of frozen foods companies. In Book of abstracts. Vancouver: EIRASS. -
NLM
Gouvêa MA, Oliveira EC. The practice of positioning strategies: the case of frozen foods companies. Book of abstracts. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Oliveira EC. The practice of positioning strategies: the case of frozen foods companies. Book of abstracts. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas