Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização (2002)
- Autores:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: ALFABETIZAÇÃO; TESTES PSICOLÓGICOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
-
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e GÜTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Capovilla, A. G. S., Gütschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2002). Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo. -
NLM
Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Capovilla AGS, Gütschow CRD, Capovilla FC. Análise da validade e da fidedignidade de instrumentos de avaliação de habilidades relacionadas à alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 mar. 28 ] - Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica
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