Canais de marketing e distribuição. [Revisão Técnica] (2002)
- Autores:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Bookman
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2002
- ISBN: 8573079746
-
ABNT
COUGHLAN, Anne T. et al. Canais de marketing e distribuição. [Revisão Técnica]. . Porto Alegre: Bookman. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2002 -
APA
Coughlan, A. T., Anderson, E., Stern, L. W., & El-Ansary, A. I. (2002). Canais de marketing e distribuição. [Revisão Técnica]. Porto Alegre: Bookman. -
NLM
Coughlan AT, Anderson E, Stern LW, El-Ansary AI. Canais de marketing e distribuição. [Revisão Técnica]. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Coughlan AT, Anderson E, Stern LW, El-Ansary AI. Canais de marketing e distribuição. [Revisão Técnica]. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas