Crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito de inovações pedagógicas derivadas da nova LDB (2002)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PSICOLOGIA; PROFESSORES; ENSINO PÚBLICO; PRÁTICA DE GRUPO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Legis Summa
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- ISBN: 85-87238-05-1
- Fonte:
- Título do periódico: V Seminário de Pesquisa
-
ABNT
CARRARO, Patrícia Rossi e ANDRADE, Antônio dos Santos. Crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito de inovações pedagógicas derivadas da nova LDB. V Seminário de Pesquisa. Tradução . Ribeirão Preto: Legis Summa, 2002. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carraro, P. R., & Andrade, A. dos S. (2002). Crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito de inovações pedagógicas derivadas da nova LDB. In V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa. -
NLM
Carraro PR, Andrade A dos S. Crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito de inovações pedagógicas derivadas da nova LDB. In: V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carraro PR, Andrade A dos S. Crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito de inovações pedagógicas derivadas da nova LDB. In: V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] - Reflexões e vivências de estudantes de medicina através do sociodrama educacional
- O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas
- O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática
- A escola pública sob a perspectiva de pais de alunos: representações apreendidas por meio de entrevistas individuais e grupos focais
- O grupo sociodramático como estratégia de desenvolvimento das habilidades de relacionamento social com alunos do ensino fundamental
- Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais
- Crenças e representações dos alunos do ensino médio sobre o professor real e ideal, em relação às suas características pessoais e profissionais e à interação com os alunos: análise de dados
- Uma instituição vista a partir da perspectiva dos profissionais e das crianças e adolescentes com história de vida na rua por ela atendidos
- Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas