Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional (2002)
- Autores:
- Autor USP: SILVEIRA, TENIZA DA - FEA
- Unidade: FEA
- Sigla do Departamento: EAD
- Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO); COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS; GESTÃO DO CONHECIMENTO
- Idioma: Português
- Resumo: Para este trabalho, é de capital importância salientar que serão investigadas a geração de conhecimento baseada no mercado e a derivada do experimento. Tal priorização deve-se ao fato de que, em ambas, o cliente aparece como objeto de destaque. À luz do exposto, o primeiro objetivo deste trabalho consiste em caracterizar o processo de gestão do conhecimento sobre o valor para o cliente. O segundo objetivo visa identificar os determinantes da gestão do conhecimento sobre o que é valor para o cliente. O terceiro objetivo do trabalho, busca caracterizar a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente nas estratégias de marketing e a performance de mercado e financeira
- Imprenta:
- Data da defesa: 05.08.2002
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ABNT
SILVEIRA, Teniza da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Silveira, T. da. (2002). Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Silveira T da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Silveira T da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
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