As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro (2002)
- Autores:
- Autores USP: CATANI, AFRANIO MENDES - FE ; CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO); PESQUISA EDUCACIONAL; SOCIOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Portuguesa de Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 1, p. 5-25, 2002
-
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara e PEREIRA, Gilson R. de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro. Revista Portuguesa de Educação, v. 15, n. 1, p. 5-25, 2002Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Catani, A. M., Catani, D. B., & Pereira, G. R. de M. (2002). As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro. Revista Portuguesa de Educação, 15( 1), 5-25. -
NLM
Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro. Revista Portuguesa de Educação. 2002 ; 15( 1): 5-25.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro. Revista Portuguesa de Educação. 2002 ; 15( 1): 5-25.[citado 2024 abr. 19 ] - Método científico e hierarquia social dos objetos
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro
- O capital social: notas provisórias
- O capital social: notas provisórias
- Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área
- O capital social -: notas provisórias
- Método científico e hierarquia social dos objetos
- Método científico e hierarquia social dos objetos
- V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas