Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003 (2003)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS); LINGUAGEM PUBLICITÁRIA; COMUNICAÇÃO; SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO; PÚBLICO INFANTIL; CONSUMIDOR; DEFESA DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: s.p
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2003 -
APA
Giacomini Filho, G. (2003). Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. São Paulo: ECA/USP. -
NLM
Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas