Concepções de leitura veiculadas pela Revista do Ensino, em São Paulo, na Primeira República (2003)
- Autores:
- Autor USP: DIETZSCH, MARY JULIA MARTINS - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO;HISTÓRIA); LEITURA; HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos
- Nome do evento: International Standing Conference for the History of Education
-
ABNT
VILAS, Maria Cristina Perez e DIETZSCH, Mary Julia Martins. Concepções de leitura veiculadas pela Revista do Ensino, em São Paulo, na Primeira República. 2003, Anais.. São Paulo: Plêiade, 2003. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Vilas, M. C. P., & Dietzsch, M. J. M. (2003). Concepções de leitura veiculadas pela Revista do Ensino, em São Paulo, na Primeira República. In Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos. São Paulo: Plêiade. -
NLM
Vilas MCP, Dietzsch MJM. Concepções de leitura veiculadas pela Revista do Ensino, em São Paulo, na Primeira República. Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Vilas MCP, Dietzsch MJM. Concepções de leitura veiculadas pela Revista do Ensino, em São Paulo, na Primeira República. Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Processos de interlocucao na construcao da lingua escrita
- Cartilhas: a negacao do leitor
- A obra literária e a formação do professor
- Ensaiando leitura com meninos que vivem nas ruas de São Paulo
- Ler a cidade e escrever a cidadania
- Leituras da cidade e educação
- Imagens de leitura e escrita no diálogo com professoras
- Era uma vez a palavra
- Concepções infantis sobre as relações entre a fala e a escrita
- Itinerantes e itinerarios na busca da palavra
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas