Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares (1998)
- Autores:
- Autor USP: MATOS, MARIA AMELIA - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: LEITURA; PRÉ-ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico
-
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa et al. Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. 1998, Anais.. Gramado: ANPEPP, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Hubner, M. M. C., Malheiros, R. H. S., Matos, M. A., Peres, W., Serra, V. R. B. P., Kilsztajn, Y., & Avanzi, A. (1998). Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. In Anais. Gramado: ANPEPP. -
NLM
Hubner MMC, Malheiros RHS, Matos MA, Peres W, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Avanzi A. Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Hubner MMC, Malheiros RHS, Matos MA, Peres W, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Avanzi A. Efeitos da cópia por construção na aquisição de leitura recombinativa em pré-escolares. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ] - The influence of Bloomfield's 'Language' (1933) on B. F. Skinner's 'Verbal Behavior' (1957)
- Análise das diretrizes curriculares para o curso de graduação em psicologia
- Ensinando observação: uma introdução
- Existem constancias nas mobilidades de intervenção na interação mae-crianca ?: dados preliminares
- Ensino e pesquisa em psicologia no brasil: o caso da pos-graduacao
- Uso da programacao de ensino na proposicao de metas e objetivos para atendimento de gestantes de baixa renda
- Caracteristicas da analise do comportamento no Brasil
- Atuação de acordo e atuação em desacordo na interação mae-criança
- Contribuições para a definição de uma politica cientifica nacional em psicologia
- Índice de acordo entre observadores e características do comportamento observado
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas