As tarefas de desenvolvimento do escolar e o stress do primeiro ano do ensino fundamental (2003)
- Autores:
- Autor USP: MARTURANO, EDNA MARIA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL; AJUSTAMENTO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
FERREIRA, Marlene de Cássia Trivellato e MARTURANO, Edna Maria. As tarefas de desenvolvimento do escolar e o stress do primeiro ano do ensino fundamental. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2003. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Ferreira, M. de C. T., & Marturano, E. M. (2003). As tarefas de desenvolvimento do escolar e o stress do primeiro ano do ensino fundamental. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Ferreira M de CT, Marturano EM. As tarefas de desenvolvimento do escolar e o stress do primeiro ano do ensino fundamental. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Ferreira M de CT, Marturano EM. As tarefas de desenvolvimento do escolar e o stress do primeiro ano do ensino fundamental. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 17 ] - A criança e o ingresso no ensino fundamental
- Criterios para identificacao de episodios de interacao professora-aluno
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: problemas relatados pelas maes
- Comportamento do aluno visto pelo professor
- Leitura e compreensao de texto em criancas de ciclo basico com dificuldade de aprendizagem
- Procura de atendimento psicológico para crianças com dificuldades na escola: um perfil da clientela
- Ambiente familiar e aprendizagem escolar
- Abandonos e desistencias na clientela de um servico de psicopedagogia
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: seis anos depois
- Criancas com queixa de dificuldades escolares: um procedimento para sondagem de problemas de comportamento atraves do relato das maes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas