An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions (2003)
- Autores:
- Autores USP: GUERREIRO, REINALDO - FEA ; SANTOS, ARIOVALDO DOS - FEA ; SILVEIRA, JOSE AUGUSTO GIESBRECHT DA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING; CONTABILIDADE GERENCIAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: EAC/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade
-
ABNT
GUERREIRO, Reinaldo et al. An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. 2003, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2003. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Guerreiro, R., Santos, A. dos, Silveira, J. A. G. da, & Ong, B. S. (2003). An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. -
NLM
Guerreiro R, Santos A dos, Silveira JAG da, Ong BS. An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. Anais. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Guerreiro R, Santos A dos, Silveira JAG da, Ong BS. An exploration of marketing manager´s understanding of cost implications of bonus pack versus price decisions. Anais. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Cost implications of bonus pack promotions versus price discounts
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