Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa (2003)
- Authors:
- Autor USP: CORREA, UMBERTO CESAR - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana
-
ABNT
MASSIGLI, Marcela et al. Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2003 -
APA
Massigli, M., Barros, J. A. de C., Gonçalves, L. A., Souza Junior, O. P. de, & Corrêa, U. C. (2003). Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. -
NLM
Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Souza Junior OP de, Corrêa UC. Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa. Motriz. 2003 ; 9( 1): S165.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Massigli M, Barros JA de C, Gonçalves LA, Souza Junior OP de, Corrêa UC. Os efeitos de diferentes distribuições da prática constante-aleatória no 1 processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação das exigências perceptivas da tarefa. Motriz. 2003 ; 9( 1): S165.[citado 2024 abr. 24 ] - O efeito de diferentes disbribuições da prática constante-aleatória no processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras: manipulação de exigências motoras/efetivas da tarefa1
- Estrutura de prática e processo adaptativo na aquisição de habilidades motoras II
- Velocidade crítica como estimador do limiar anaeróbio na natação
- Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons
- Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning
- A estruturação da prática na aprendizagem motora: uma análise das pesquisas com tarefas "do mundo real"
- Complexidade funcional em uma tarefa de timing coincidente complexo em sujeitos pós-acidente vascular encefálico
- As escolhas de adolescentes em relação a atividades de caminhada em aulas de educação física
- A prática constante-variada e a diversificação de habilidades motoras no processo de aquisição: efeitos de diferentes tipos e quantidades de prática variada
- Efeitos de diferentes qualidades e tipos de prática variada do componente perceptivo da tarefa no processo adaptivo de aprendizagem motora
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas