Formação de professores para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: diretrizes nacionais para a educação básica e a educação especial (2003)
- Autor:
- Autor USP: PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO ESPECIAL; DIREITO À EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mercado de Letras
- Local: Campinas
- Data de publicação: 2003
- ISBN: 85-7591-011-6
- Fonte:
- Título do periódico: Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências
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ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli. Formação de professores para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: diretrizes nacionais para a educação básica e a educação especial. Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2003. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Prieto, R. G. (2003). Formação de professores para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: diretrizes nacionais para a educação básica e a educação especial. In Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Campinas: Mercado de Letras. -
NLM
Prieto RG. Formação de professores para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: diretrizes nacionais para a educação básica e a educação especial. In: Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Prieto RG. Formação de professores para o atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: diretrizes nacionais para a educação básica e a educação especial. In: Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 abr. 24 ] - Políticas de melhoria da escola pública para todos: tensões atuais
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