Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização (2003)
- Autores:
- Autor USP: GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola
- Local: Lima
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: La gerencia: retos y nuevos paradigmas
- Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA
-
ABNT
BRAULIO, Alexandre Contento de Oliveira e GUAGLIARDI, José Augusto. Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. 2003, Anais.. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola, 2003. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Braulio, A. C. de O., & Guagliardi, J. A. (2003). Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. In La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola. -
NLM
Braulio AC de O, Guagliardi JA. Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
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