The application of CRM in call centers (2003)
- Autores:
- Autor USP: MARTUCCI JUNIOR, MOACYR - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: TELECOMUNICAÇÕES; MINERAÇÃO DE DADOS
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- ISBN: 1853128066
- Fonte:
- Título do periódico: Data Mining IV : proceedings.
- Nome do evento: International Conference on Data Mining
-
ABNT
SERRA, Ana Paula Gonçalves e MARTUCCI JÚNIOR, Moacyr. The application of CRM in call centers. 2003, Anais.. Boston: WIT Press, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Serra, A. P. G., & Martucci Júnior, M. (2003). The application of CRM in call centers. In Data Mining IV : proceedings.. Boston: WIT Press. -
NLM
Serra APG, Martucci Júnior M. The application of CRM in call centers. Data Mining IV : proceedings. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Serra APG, Martucci Júnior M. The application of CRM in call centers. Data Mining IV : proceedings. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Brasileiros desenvolvem TV digital européia
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