A importância do desenvolvimento da metacognição para a superação de dificuldades na aquisição da leitura (2003)
- Autores:
- Autor USP: LEME, MARIA ISABEL DA SILVA - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: METACOGNIÇÃO; DISLEXIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
-
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. A importância do desenvolvimento da metacognição para a superação de dificuldades na aquisição da leitura. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2003). A importância do desenvolvimento da metacognição para a superação de dificuldades na aquisição da leitura. In Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Paula FV de, Leme MI da S. A importância do desenvolvimento da metacognição para a superação de dificuldades na aquisição da leitura. In: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Paula FV de, Leme MI da S. A importância do desenvolvimento da metacognição para a superação de dificuldades na aquisição da leitura. In: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 abr. 20 ] - Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas
- A geração digital entra em cena
- Especialistas ensinaram a estudar na reta final para os vestibulares
- Aprendizagem e tecnologia educacional
- Introdução do computador na escola publica: relato de uma experiencia
- Violência na mídia e tendência à agressividade
- Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura
- Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função
- Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem
- Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas