O PMO como tradutor das estratégias corporativas (2003)
- Autores:
- Autores USP: CARVALHO, MARLY MONTEIRO DE - EP ; LAURINDO, FERNANDO JOSÉ BARBIN - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS; PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; ESTRUTURA ORGANIZACIONAL; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: SIMPEP 2003: Anais
- Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção
-
ABNT
PATAH, Leandro Alves e CARVALHO, Marly Monteiro de e LAURINDO, Fernando José Barbin. O PMO como tradutor das estratégias corporativas. 2003, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2003. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoeconomica/arq07.PDF. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Patah, L. A., Carvalho, M. M. de, & Laurindo, F. J. B. (2003). O PMO como tradutor das estratégias corporativas. In SIMPEP 2003: Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoeconomica/arq07.PDF -
NLM
Patah LA, Carvalho MM de, Laurindo FJB. O PMO como tradutor das estratégias corporativas [Internet]. SIMPEP 2003: Anais. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoeconomica/arq07.PDF -
Vancouver
Patah LA, Carvalho MM de, Laurindo FJB. O PMO como tradutor das estratégias corporativas [Internet]. SIMPEP 2003: Anais. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoeconomica/arq07.PDF - Praticando o processo de implementação de estratégia utilizando o balanced scorecard
- Alinhamento entre a estratégia do negócio e a gestão do relacionamento com o cliente: caso de uma empresa de telefonia
- A formulação de estratégias competitivas para serviço de telefonia fixa no mercado brasileiro
- Internet como fonte de vantagem competitiva: um caso na industria portuária
- Enhancing competencees in high technology companies:: a Brazilian knowledge-based cluster
- O uso da qualidade percebida como critério competitivo: um estudo de construção civil
- Papel da tecnologia da informação na estratégia do negócio: um estudo de caso em uma empresa de logística
- Formação de estratégia em ambiente regulado: estudo de caso em distribuidor de automóveis
- Estratégias para competitividade
- Strategic choices in Brazilian textiles and apparel industries
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Carvalho-2003-PMO.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas