Preferências do consumidor como determinantes das estratégias dos supermercados brasileiros (2003)
- Autores:
- Autor USP: SILVEIRA, JOSE AUGUSTO GIESBRECHT DA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SUPERMERCADOS; VAREJO; CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Franca, SP
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: FACEF Pesquisa
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 6, n. 3, p. 43-55, 2003
-
ABNT
SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e LEPSCH, Sérgio Luíz. Preferências do consumidor como determinantes das estratégias dos supermercados brasileiros. FACEF Pesquisa, v. 6, n. 3, p. 43-55, 2003Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Silveira, J. A. G. da, & Lepsch, S. L. (2003). Preferências do consumidor como determinantes das estratégias dos supermercados brasileiros. FACEF Pesquisa, 6( 3), 43-55. -
NLM
Silveira JAG da, Lepsch SL. Preferências do consumidor como determinantes das estratégias dos supermercados brasileiros. FACEF Pesquisa. 2003 ; 6( 3): 43-55.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Silveira JAG da, Lepsch SL. Preferências do consumidor como determinantes das estratégias dos supermercados brasileiros. FACEF Pesquisa. 2003 ; 6( 3): 43-55.[citado 2024 abr. 23 ] - Avaliação do serviço de distribuição no setor farmacêutico: um estudo sob a ótica dos clientes
- Retailer internationalization: a proposed new taxonomy of explanatory theories
- Challenges of marketing to Brazilian single consumers
- Internacionalização de empresas de varejo
- TV por assinatura: expansão deve continuar
- Desempenho das empresas em 90
- Alterações recentes na economia do setor supermercadista brasileiro
- Administração estratégica e indústria criativa: uma discussão sobre recursos e capacidades em grupos musicais
- Os novos bancos
- A qualitative analysis of capital budgeting in cotton ginning plants
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas