O jogo no ensino de biologia: classificação de seres vivos e o uso de chave (2004)
- Authors:
- USP affiliated authors: TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI - FE ; MOTOKANE, MARCELO TADEU - FFCLRP
- Unidades: FE; FFCLRP
- Subjects: JOGOS EDUCATIVOS; BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Caderno de programa e resumos
- Conference titles: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia
-
ABNT
TRIVELATO, José e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. O jogo no ensino de biologia: classificação de seres vivos e o uso de chave. 2004, Anais.. São Paulo: FEUSP, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Trivelato, J., Trivelato, S. L. F., & Motokane, M. T. (2004). O jogo no ensino de biologia: classificação de seres vivos e o uso de chave. In Caderno de programa e resumos. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Trivelato J, Trivelato SLF, Motokane MT. O jogo no ensino de biologia: classificação de seres vivos e o uso de chave. Caderno de programa e resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Trivelato J, Trivelato SLF, Motokane MT. O jogo no ensino de biologia: classificação de seres vivos e o uso de chave. Caderno de programa e resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Usos e definições de biodiversidade nos livros didáticos de ciências e biologia
- Na trilha da ciência: novo
- Trilhas da Biodiversidade
- Educação e biodiversidade: elementos do processo de produção de materiais pedagógicos
- Argumentação no texto escrito de biologia: análise de redações de alunos de ensino fundamental
- A biodiversidade como ferramenta de ensino
- Trilhas da biodiversidade
- Trilhas da biodiversidade
- As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos
- Ensino de ecologia: as diferentes práticas dos professores
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas