Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs (2002)
- Autor:
- Autor USP: AZANHA, JOSE MARIO PIRES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL; PROJETO EDUCACIONAL; POLÍTICA EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO POPULAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de História e Filosofia da Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 7, p. 75-88, 2002
-
ABNT
AZANHA, José Mário Pires. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 75-88, 2002Tradução . . Acesso em: 13 maio 2024. -
APA
Azanha, J. M. P. (2002). Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 75-88. -
NLM
Azanha JMP. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 75-88.[citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Azanha JMP. Diretrizes e recomendações para a formulação de projetos pedagógicos dos CIACs. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 75-88.[citado 2024 maio 13 ] - Algumas orientações para a municipalização do ensino no estado de São Paulo
- Situacao atual do ensino de primeiro grau: pequeno exemplario de desacertos
- Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro / segundo / terceiro graus
- Estigmatizacao da escola publica
- Proposta para licenciatura na usp
- CFE: descentralizar ou não?
- Planos de educação
- Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa
- Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista
- Minha posição, de ser o último a falar nesta mesa... [Transcrição]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas