Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa (2002)
- Autor:
- Autor USP: AZANHA, JOSE MARIO PIRES - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69
- Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR; PESQUISA EDUCACIONAL; DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos de História e Filosofia da Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 7, p. 65-74, 2002
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
AZANHA, José Mário Pires. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 5, n. 7, p. 65-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69. Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Azanha, J. M. P. (2002). Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 5( 7), 65-74. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69 -
NLM
Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 65-74.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69 -
Vancouver
Azanha JMP. Cultura escolar brasileira: um programa de pesquisa [Internet]. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2002 ; 5( 7): 65-74.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69 - Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista
- Educacao: alguns escritos
- Universidade e escola de 1º grau: a idéia de integração
- Objetivos da educacao nacional e curriculos para o ensino de primeiro, segundo e terceiro graus
- Universidade , a autonomia do sujeito, a falseabilidade e a convergencia teorica em psicologia do desenvolvimento
- Planos , diretrizes e bases da educacao nacional
- Planos e políticas de educação no Brasil: alguns pontos para reflexão
- O ENEM: afinal, do que se trata ?
- Parâmetros curriculares nacionais e autonomia da escola
- Alain ou a pedagogia da dificuldade
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2316-9036.v0i8p65-69 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas