Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas (2003)
- Autor:
- Autor USP: MALUF, MARIA REGINA - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; PSICÓLOGOS ESCOLARES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional
-
ABNT
MALUF, Maria Regina. Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Tradução . Campinas: Alínea, 2003. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Maluf, M. R. (2003). Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. In Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Campinas: Alínea. -
NLM
Maluf MR. Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. In: Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Maluf MR. Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. In: Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 abr. 24 ] - Alfabetização na pré-escola: conceitos e pre-conceitos
- Resumos de artigos sobre pre-escola publicados em periodicos brasileiros: 1988-1989 (complemento do levantamento anterior, 1979 a 1987)
- Desenvolvimento e / ou aprendizagem ? implicacoes dessa relacao teorica na producao do sucesso ou fracasso escolar
- Problemas e avancos da ciencia da psicologia no brasil
- Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro
- Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro
- O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho
- Desenvolvimento sociocognitivo e da linguagem
- La psicología educativa: perspectivas ante el próximo siglo
- Habilidades metalinguísticas e linguagem escrita nas pesquisas brasileiras
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas