Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors (2004)
- Autores:
- Autor USP: BOLDRINI, VERA HELOISA - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Assuntos: MARKETING ON-LINE; COMÉRCIO ELETRÔNICO; INTERNET; INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
- Idioma: Português
- Resumo: Esse trabalho buscou identificar e propor a utilização de mecanismos e processos que possam proporcionar melhor balizamento e otimização no planejamento da comunicação, quando a web é utilizada como ferramenta de marketing entre a empresa e seu mercado consumidor. A intenção é que esses mecanismos facilitadores possibilitem à Internet levar as empresas a alcançar seus objetivos empresariais, orientando a estratégia de criação de valor com melhor aproveitamento do potencial da Internet, colaborando para a efetivação do contato entre a marca e seu potencial consumidor, facilitando sua tomada de decisão na aquisição da marca, e, adicionalmente, possibilitando a fidelização, através do estreitamento do relacionamento entre a empresa e o consumidor.
- Imprenta:
- Data da defesa: 07.06.2004
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ABNT
BOLDRINI, Vera Heloisa. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Boldrini, V. H. (2004). Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Boldrini VH. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Boldrini VH. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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