Exportar registro bibliográfico

Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors (2004)

  • Autores:
  • Autor USP: BOLDRINI, VERA HELOISA - ECA
  • Unidade: ECA
  • Sigla do Departamento: CRP
  • Assuntos: MARKETING ON-LINE; COMÉRCIO ELETRÔNICO; INTERNET; INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
  • Idioma: Português
  • Resumo: Esse trabalho buscou identificar e propor a utilização de mecanismos e processos que possam proporcionar melhor balizamento e otimização no planejamento da comunicação, quando a web é utilizada como ferramenta de marketing entre a empresa e seu mercado consumidor. A intenção é que esses mecanismos facilitadores possibilitem à Internet levar as empresas a alcançar seus objetivos empresariais, orientando a estratégia de criação de valor com melhor aproveitamento do potencial da Internet, colaborando para a efetivação do contato entre a marca e seu potencial consumidor, facilitando sua tomada de decisão na aquisição da marca, e, adicionalmente, possibilitando a fidelização, através do estreitamento do relacionamento entre a empresa e o consumidor.
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 07.06.2004

  • Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      BOLDRINI, Vera Heloisa. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Boldrini, V. H. (2004). Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Boldrini VH. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Boldrini VH. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

    Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024