Globalização dos negócios: uma estratégia para posicionamento no mercado utilizando o capital social (2004)
- Autores:
- Autor USP: ROTONDARO, ROBERTO GILIOLI - EP
- Unidade: EP
- Assunto: GLOBALIZAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FGV/ EAESP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simpósio de Administração da Produção, Logíica e Operações Internacionais - SIMPOI
-
ABNT
ROTONDARO, Roberto e JANSEN, Leila Keiko Canegusuco e JANSEN, Jose Ulisses. Globalização dos negócios: uma estratégia para posicionamento no mercado utilizando o capital social. 2004, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Rotondaro, R., Jansen, L. K. C., & Jansen, J. U. (2004). Globalização dos negócios: uma estratégia para posicionamento no mercado utilizando o capital social. In Anais. São Paulo: FGV/ EAESP. -
NLM
Rotondaro R, Jansen LKC, Jansen JU. Globalização dos negócios: uma estratégia para posicionamento no mercado utilizando o capital social. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Rotondaro R, Jansen LKC, Jansen JU. Globalização dos negócios: uma estratégia para posicionamento no mercado utilizando o capital social. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] - CPM: benefícios da aplicação da ferramenta CPM no planejamento operacional e no controle físico da produção na indústria da construção civil sub-setor de edificação
- Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo
- Avaliação da estratégia de manufatura na indústria de cerâmica artística de Porto Ferreira - São Paulo
- Capturando o conhecimento do cliente para gerar a inovação: estudo de caso
- Abordagem econômica da qualidade
- Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca
- Câmaras setoriais: uma alvanca para o desenvolvimento da cadeia agroindustrial no Brasil
- Efeito do cromo no encruamento do aço manganês austenítico
- Defining the customer's expectations in e-business
- Câmaras setoriais: uma alavanca para o desenvolvimento da cadeia agroindustrial no Brasil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas