A escultura monumental no Brasil do século XIX. A criação de uma iconografia brasileira e as suas relações com a arte internacional (2004)
- Autor:
- Autor USP: MIGLIACCIO, LUCIANO - FAU
- Unidade: FAU
- Assuntos: ESCULTURA; MONUMENTOS (HISTÓRIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CBHA/UERJ/UFRJ
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Colóquio de História da Arte
-
ABNT
MIGLIACCIO, Luciano. A escultura monumental no Brasil do século XIX. A criação de uma iconografia brasileira e as suas relações com a arte internacional. 2004, Anais.. Rio de Janeiro: CBHA/UERJ/UFRJ, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Migliaccio, L. (2004). A escultura monumental no Brasil do século XIX. A criação de uma iconografia brasileira e as suas relações com a arte internacional. In Anais. Rio de Janeiro: CBHA/UERJ/UFRJ. -
NLM
Migliaccio L. A escultura monumental no Brasil do século XIX. A criação de uma iconografia brasileira e as suas relações com a arte internacional. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Migliaccio L. A escultura monumental no Brasil do século XIX. A criação de uma iconografia brasileira e as suas relações com a arte internacional. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Arte, história da arte, moda
- Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]
- Presépio Napolitano: o conjunto que vem encantando milhares de pessoas
- Notas para um inventário de obras de arte portuguesa em coleções brasileiras
- Los sepulcros de la familia Fonseca en la Iglesia de Santa Maria la Mayor en Coca (Segovia)
- A Capela Caracciolo di Vico: o ideal pontaniano da magnificência e as artes no início do século XVI entre Roma, Nápoles e a Espanha
- Renascimento Italiano e Renascimento Ibérico
- A recepção dos gêneros europeus na pintura brasileira
- A idéia deste livro surgiu por ocasião... [Prefácio]
- Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas