Escola cidadã: a hora da sociedade (2004)
- Autores:
- Autor USP: GADOTTI, MOACIR - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO; DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cortez/Instituto Paulo Freire
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- ISBN: 8524906596
- Fonte:
- Título do periódico: Autonomia da escola: princípios e propostas
-
ABNT
GADOTTI, Moacir e ROMÃO, José Eustáquio. Escola cidadã: a hora da sociedade. Autonomia da escola: princípios e propostas. Tradução . São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire, 2004. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Gadotti, M., & Romão, J. E. (2004). Escola cidadã: a hora da sociedade. In Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire. -
NLM
Gadotti M, Romão JE. Escola cidadã: a hora da sociedade. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 2004. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Gadotti M, Romão JE. Escola cidadã: a hora da sociedade. In: Autonomia da escola: princípios e propostas. São Paulo: Cortez/Instituto Paulo Freire; 2004. [citado 2024 mar. 29 ] - Os mestres de Rousseau
- Posfacio. Por que continuar lendo Freire?
- A educação começa por um encontro... [Prefácio]
- A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra
- Pedagogia: dialogo e conflito
- Marx , transformar o mundo
- Convite a leitura de Paulo Freire
- Educacao e compromisso
- Projeto político-pedagógico da escola cidadã
- Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas