Resenha sem título próprio (2002)
- Autor:
- Autor USP: MOREIRA, TOMAS ANTONIO - FAU
- Unidade: FAU
- Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA; POLÍTICA URBANA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.12, p.152-143, dez. 2002.
-
ABNT
MOREIRA, Tomas Antonio. Resenha sem título próprio. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002 -
APA
Moreira, T. A. (2002). Resenha sem título próprio. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. -
NLM
Moreira TA. Resenha sem título próprio. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2002 ;(12): 152-143.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Moreira TA. Resenha sem título próprio. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2002 ;(12): 152-143.[citado 2024 abr. 24 ] - Vivienda y Comunidades Sustentables
- La nueva "gobernanza" del suelo brasileña: tensiones en el rururbano después de la Ley Federal 13.465/17
- Repertórios da regularização fundiária: entre flexibilizações e anistias
- Áreas públicas urbanas: o que poderiam ser
- A destinação de terras para a produção de moradias no desenho dos planos locias de habitação de interesse social de municípios da Região Metropolitana de Campinas
- Entre novas territorialidades: sobre a necessidade de criar conexões de solidariedade, urbanidade e cidadania
- A política fundiária nos planos locais de habitação: entre a demanda terra e o direito de propriedade
- Contradições e incoerências na política fundiária para habitação de interesse social na região metropolitana de Campinas
- Prática de ensino de planejamento urbano e regional: desenho como ferramenta de discussão e agentes como protagonistas
- Entre o desenho urbano e a inserção de equipamentos educacionais no espaço da cidade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas