Alfabetização, escolarização e processos de contagem e ordenacão de populações na construção do estado moderno: os casos do Brasil e de Portugal (2002)
- Autores:
- Autores USP: CATANI, DENICE BARBARA - FE ; BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ALFABETIZAÇÃO; HISTORIA DA EDUCAÇÃO; ESTATÍSTICA ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNISINOS
- Local: São Leopoldo, RS
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: O oral, o escrito e o digital na história da educação: resumos
- Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação
-
ABNT
CATANI, Denice Bárbara e SOUSA, Cynthia Pereira de e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Alfabetização, escolarização e processos de contagem e ordenacão de populações na construção do estado moderno: os casos do Brasil e de Portugal. 2002, Anais.. São Leopoldo, RS: UNISINOS, 2002. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Catani, D. B., Sousa, C. P. de, & Faria Filho, L. M. de. (2002). Alfabetização, escolarização e processos de contagem e ordenacão de populações na construção do estado moderno: os casos do Brasil e de Portugal. In O oral, o escrito e o digital na história da educação: resumos. São Leopoldo, RS: UNISINOS. -
NLM
Catani DB, Sousa CP de, Faria Filho LM de. Alfabetização, escolarização e processos de contagem e ordenacão de populações na construção do estado moderno: os casos do Brasil e de Portugal. O oral, o escrito e o digital na história da educação: resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Catani DB, Sousa CP de, Faria Filho LM de. Alfabetização, escolarização e processos de contagem e ordenacão de populações na construção do estado moderno: os casos do Brasil e de Portugal. O oral, o escrito e o digital na história da educação: resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Historia do trabalho docente no brasil: a organizacao do tempo e os materiais utilizados pelos professores primarios
- O tempo e a organização do trabalho docente: memória de antigos professores primários
- Dispositivos de auto-formação e trabalho docente no ensino fundamental: narrativas e histórias de formação
- Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação
- Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação
- Os homens e o magistério: as vozes masculinas nas narrativas de formação
- A educação como iniciação: os valores humanos na formação de formação de professores
- A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração
- A vida e o ofício dos professores: formação contínua, autobiografia e pesquisa em colaboração
- Docência, memória e gênero: estudos sobre formação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas