Internet as a strategic business tool in Brazil (2004)
- Autores:
- Autor USP: LAURINDO, FERNANDO JOSE BARBIN - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: INTERNET; PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: INSEAD
- Local: Fontainebleau
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings
- Nome do evento: Annual International EUROMA Conference
-
ABNT
OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. Internet as a strategic business tool in Brazil. 2004, Anais.. Fontainebleau: INSEAD, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea8bbe7-c6c3-45c1-ad92-931b517100b6/Laurindo-2004-internet.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. -
APA
Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2004). Internet as a strategic business tool in Brazil. In EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. Fontainebleau: INSEAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea8bbe7-c6c3-45c1-ad92-931b517100b6/Laurindo-2004-internet.pdf -
NLM
Oliveira CLC de, Laurindo FJB. Internet as a strategic business tool in Brazil [Internet]. EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. 2004 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea8bbe7-c6c3-45c1-ad92-931b517100b6/Laurindo-2004-internet.pdf -
Vancouver
Oliveira CLC de, Laurindo FJB. Internet as a strategic business tool in Brazil [Internet]. EUROMA 2004 - Operations management as a change agent: proceedings. 2004 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ea8bbe7-c6c3-45c1-ad92-931b517100b6/Laurindo-2004-internet.pdf - Tecnologia da informação: eficácia nas organizações
- Tecnologia da informação: planejamento e gestão de estratégias.
- A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura
- E-collaboration technologies in the supply chain and its impact on the performance: quantitative study in brazilian companies
- Gerenciando a tecnologia da informação como um centro de valor: um estudo de caso em uma empresa de serviços
- Modernization of legacy systems to SOA (Service Oriented Architecture): a case study in a company from the services industry
- Expandindo a pesquisa sobre consumidor: estratégias de monitoramento em redes sociais na descoberta de oportunidades para projetos em marketing
- A contribuição da TI para a gestão baseada em valor: estudo de caso numa operadora de telecomunicações
- Uma visão geral sobre os modelos de monitoramento ambiental adotados pelos programas de inteligência competitiva no Brasil
- Uma análise quantitativa sobre os programas de inteligência competitiva no Brasil
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Laurindo-2004-internet.pd... |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas