Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne (2005)
- Autores:
- Autor USP: PEREIRA, MARIA IZABEL GALVAO GOMES - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESCOLA RURAL; EDUCAÇÃO; PROJETO EDUCACIONAL
- Idioma: Francês
- Imprenta:
- Local: Montrouge, FR
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Diversité: Ville École Integration
- ISSN: 1769-8502
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 140, p. 159-165, mar. 2005
-
ABNT
GALVÃO, Izabel e SCHALLER, Jean-Jacques. Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne. Diversité: Ville École Integration, n. 140, p. 159-165, 2005Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Galvão, I., & Schaller, J. -J. (2005). Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne. Diversité: Ville École Integration, ( 140), 159-165. -
NLM
Galvão I, Schaller J-J. Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne. Diversité: Ville École Integration. 2005 ;( 140): 159-165.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Galvão I, Schaller J-J. Une experiénce d'éducation en Amazonie brésilienne. Diversité: Ville École Integration. 2005 ;( 140): 159-165.[citado 2024 abr. 19 ] - Espaço do movimento: investigação no cotidiano de uma pré-escola à luz da teoria de Henri Wallon
- Integração entre polícia e escola e algumas possibilidades de combate à violência
- Emoções e conflitos: análise da dinâmica das interações numa classe de educação infantil
- Conflitos no cotidiano escolar
- A questão da diversidade na experiência escolar de jovens na Guiana Francesa
- Henri Wallon: uma concepção dialética do desenvolvimento infantil
- A hora certa da saída. [Depoimento a Roberta Sampaio]
- A educação de um selvagem: as experiências pedagógicas de Jean Itard
- Da submissão à violência ao enfrentamento dos conflitos: o papel da escola na promoção dos direitos
- Publicado originalmente em 1941... [Apresentação da tradução brasileira]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas