Reformas de ensino: problematizando inovações nas práticas pedagógicas (2004)
- Autor:
- Autor USP: MATE, CECILIA HANNA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: REFORMA DO ENSINO; PRÁTICA DE ENSINO; CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Editora Unesp
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2004
- Source:
- Título do periódico: Trajetórias e perspectivas da formação de educadores
-
ABNT
MATE, Cecília Hanna. Reformas de ensino: problematizando inovações nas práticas pedagógicas. Trajetórias e perspectivas da formação de educadores. Tradução . São Paulo: Editora Unesp, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Mate, C. H. (2004). Reformas de ensino: problematizando inovações nas práticas pedagógicas. In Trajetórias e perspectivas da formação de educadores. São Paulo: Editora Unesp. -
NLM
Mate CH. Reformas de ensino: problematizando inovações nas práticas pedagógicas. In: Trajetórias e perspectivas da formação de educadores. São Paulo: Editora Unesp; 2004. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Mate CH. Reformas de ensino: problematizando inovações nas práticas pedagógicas. In: Trajetórias e perspectivas da formação de educadores. São Paulo: Editora Unesp; 2004. [citado 2024 abr. 23 ] - O discurso da racionalidade para as escolas paulistas dos anos 30 e a nacionalização do ensino
- As reformas curriculares na escola
- Professores em formação e propostas em discussão no ciclo I: a história da pesquisa construída pelos diferentes sujeitos
- O discurso da racionalidade para as escolas paulistas dos anos 30 e a nacionalização do ensino
- O coordenador pedagógico e as reformas pedagógicas
- O manifesto de 1932 e a educação para a auto disciplina
- Acervo João Penteado: os livros e o ensino libertário
- Uma discussão sobre as práticas de anorexia e bulimia como estéticas de existência
- O coordenador pedagógico e as relações de poder na escola
- Qual a identidade do professor coordenador pedagógico?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas