O que ensinar, como ensinar (1998)
- Autor:
- Autor USP: MARANGONI, ANA MARIA MARQUES CAMARGO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: ENSINO; GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Boletim da AAAFF
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 2, 1998
-
ABNT
MARANGONI, Ana Maria Marques Camargo. O que ensinar, como ensinar. Boletim da AAAFF, p. 2, 1998Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marangoni_AMMC_5_1495388_OQueEnsinarComoEnsinar.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Marangoni, A. M. M. C. (1998). O que ensinar, como ensinar. Boletim da AAAFF, 2. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marangoni_AMMC_5_1495388_OQueEnsinarComoEnsinar.pdf -
NLM
Marangoni AMMC. O que ensinar, como ensinar [Internet]. Boletim da AAAFF. 1998 ; 2.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marangoni_AMMC_5_1495388_OQueEnsinarComoEnsinar.pdf -
Vancouver
Marangoni AMMC. O que ensinar, como ensinar [Internet]. Boletim da AAAFF. 1998 ; 2.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marangoni_AMMC_5_1495388_OQueEnsinarComoEnsinar.pdf - A crise no ensino de geografia e a formação do cidadão
- Os trilhos nas áreas urbanas: conflitos, desafios e oportunidades em dez cidades paulistas
- Logo na introdução de seu trabalho de mestrado, diz o autor: "Foi aí que a história... [Prefácio]
- Questionários e entrevistas: algumas considerações
- Nós e nossa memória
- A linguagem como instrumento do planejamento: a necessidade de uma terminologia mais precisa em análises e propostas de solução de problemas ambientais
- A exploração de pedreiras na região metropolitana de São Paulo no contexto do planejamento e gestão do território
- Sobre o laboratório de geografia humana do Instituto de Geografia da Universidade de São Paulo
- Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas