A internet vai à escola: domínio e apropriação de ferramentas culturais (2005)
- Autor:
- Autor USP: SANTOS, MARCELO GIORDAN - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022005000100005
- Subjects: INTERNET (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, n. 1, p. 57-78, 2005
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
GIORDAN, Marcelo. A internet vai à escola: domínio e apropriação de ferramentas culturais. Educação e Pesquisa, v. 31, n. 1, p. 57-78, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000100005. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Giordan, M. (2005). A internet vai à escola: domínio e apropriação de ferramentas culturais. Educação e Pesquisa, 31( 1), 57-78. doi:10.1590/s1517-97022005000100005 -
NLM
Giordan M. A internet vai à escola: domínio e apropriação de ferramentas culturais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 1): 57-78.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000100005 -
Vancouver
Giordan M. A internet vai à escola: domínio e apropriação de ferramentas culturais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 1): 57-78.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000100005 - O papel da experimentação no ensino de ciências
- Analisando o diálogo em um processo de tutoria
- Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria
- Programas de TV Química Nova na Escola
- Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores
- Vídeos sobre biocombustíveis para educação básica
- A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria
- A universal basis set to be used along with pseudopotentials
- Uso de objetos moleculares virtuais no ensino de química
- Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022005000100005 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas