Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar (2005)
- Autor:
- Autor USP: CASTELLAR, SONIA MARIA VANZELLA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-32622005000200005
- Assuntos: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO); APRENDIZAGEM; DIDÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno Cedes
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 66, p. 209-225, set./dez. 2005
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar. Caderno Cedes, v. 25, n. 66, p. 209-225, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Castellar, S. M. V. (2005). Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar. Caderno Cedes, 25( 66), 209-225. doi:10.1590/s0101-32622005000200005 -
NLM
Castellar SMV. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 209-225.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005 -
Vancouver
Castellar SMV. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 209-225.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005 - Nocao de espaco e representacao cartografica: ensino de geografia nas series iniciais
- Lugar e cultura urbana: um estudo comparativo de saberes docentes no Brasil
- Lugar de vivência: a cidade e a aprendizagem
- A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa
- Diferenças e semelhanças entre as cidades [Depoimento a Amanda Polato]
- Textos em contextos: formando leitores: ciclo II
- A fome, a produção agrícola e os recursos naturais
- Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]
- Uma breve reflexão sobre a metodologia do ensino de Geografia
- A extensão universitária na USP Leste
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-32622005000200005 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas