Ensino de marketing: um breve histórico (2006)
- Autores:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING (ENSINO); MARKETING (EVOLUÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA
-
ABNT
BACELLAR, Fátima Cristina Trindade e IKEDA, Ana Akemi. Ensino de marketing: um breve histórico. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Bacellar, F. C. T., & Ikeda, A. A. (2006). Ensino de marketing: um breve histórico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Bacellar FCT, Ikeda AA. Ensino de marketing: um breve histórico. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ] - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas