Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática (2004)
- Autor:
- Autor USP: CODA, ROBERTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO; SATISFAÇÃO NO TRABALHO; GRATIFICAÇÃO; SALÁRIOS; ADMINISTRAÇÃO SALARIAL; AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Saint Paul Institute of Finance
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Marketing de relacionamento no varejo
-
ABNT
CODA, Roberto. Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Coda, R. (2004). Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. -
NLM
Coda R. Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Coda R. Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 abr. 19 ] - Um novo RH?: avaliando a atuação e o papel da área de RH em organizações brasileiras
- Estudo dos motivos da escolha do curso de Administração de Empresa por meio da modelagem de equação estruturais
- Conteúdos psíquicos associados ao automóvel
- A relação entre perfis de comportamento gerencial no trabalho e o desempenho em estratégias motivacionais voltadas para a geração de resultados: um estudo no ambiente bancário
- Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários
- The innovation challenge in micro and small enterprises (MSE): an exploratory study at São Paulo metropolitan region
- Em busca do significado do trabalho: relato de um estudo qualitativo entre executivos
- O papel da gestão do conhecimento e a aplicação de seus conceitos na área de pesquisa e desenvolvimento de empresas desenvolvedoreas de software de gestão empresarial
- Um estudo sobre os fatores de motivação em estagiários
- Falar da dor, esvaziar o peito, ancorar o coração: uma metodologia para gestão de pessoas em situações de mudanças organizacionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas