Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final (2004)
- Authors:
- USP affiliated authors: OLIVEIRA, ROMUALDO LUIZ PORTELA DE - FE ; SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA; EVASÃO ESCOLAR; ENSINO SUPERIOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró-Reitoria de Graduação
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2004
-
ABNT
Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final. . São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004 -
APA
Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final. (2004). Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação. -
NLM
Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Trajetória profissional dos alunos do curso de pedagogia da FEUSP, ingressantes de 1993
- Ensino médio noturno: democratização e diversidade
- O debate
- Evasão dos alunos do programa: 1990 a 2000
- Alunos do ensino médio noturno: diferentes características, diferentes expectativas e propostas educacionais diversificadas?
- Acompanhamento da trajetória escolar dos alunos do curso de pedagogia/FEUSP: resultados parciais de uma pesquisa
- Ensino médio: finalidades, controvérsias e desafios
- Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências
- Trajetória profissional dos egressos do programa: 1990-2000
- Muita informação para pouco resultado. [Depoimento a F. Castro]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas