História da arte / história da fotografia no Brasil - século XIX: algumas considerações (2005)
- Autor:
- Autor USP: CHIARELLI, DOMINGOS TADEU - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.1590/s1678-53202005000200006
- Subjects: HISTÓRIA DA ARTE; HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA; REALISMO; FOTOGRAFIA; NATURALISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas
- ISSN: 1678-5320
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 6, p. 78-87, 2005
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
CHIARELLI, Tadeu. História da arte / história da fotografia no Brasil - século XIX: algumas considerações. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 3, n. 6, p. 78-87, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202005000200006. Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Chiarelli, T. (2005). História da arte / história da fotografia no Brasil - século XIX: algumas considerações. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 3( 6), 78-87. doi:10.1590/s1678-53202005000200006 -
NLM
Chiarelli T. História da arte / história da fotografia no Brasil - século XIX: algumas considerações [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2005 ; 3( 6): 78-87.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202005000200006 -
Vancouver
Chiarelli T. História da arte / história da fotografia no Brasil - século XIX: algumas considerações [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2005 ; 3( 6): 78-87.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202005000200006 - Arte brasileira sobre papel na coleção do Museu de Arte Moderna de São Paulo
- Antonio Henrique Amaral: da gravura à pintura
- A imagem comprometida na arte comprometida: a 11ª bienal de Istambul
- Identidade/não identidade: sobre a fotografia hoje
- Juliano de Moraes: o jardim e o cofre
- A inquietação de uma abelha. [Apresentação]
- Ao abrigar em sua biblioteca ...
- Matrizes do expressionismo no Brasil: Abramo, Goeldi e Segall
- Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil (1850-1919)
- Primeira exposição de esculturas efêmeras: algumas observações
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1678-53202005000200006 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas