As estratégias de empreendedorismo corporativo interno por desenvolvimento de mercados e os fatores críticos do sucesso (2006)
- Autores:
- Autor USP: SBRAGIA, ROBERTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; EMPREENDEDORISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
GARCEZ, Marcos Paixão e SBRAGIA, Roberto. As estratégias de empreendedorismo corporativo interno por desenvolvimento de mercados e os fatores críticos do sucesso. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Garcez, M. P., & Sbragia, R. (2006). As estratégias de empreendedorismo corporativo interno por desenvolvimento de mercados e os fatores críticos do sucesso. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Garcez MP, Sbragia R. As estratégias de empreendedorismo corporativo interno por desenvolvimento de mercados e os fatores críticos do sucesso. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Garcez MP, Sbragia R. As estratégias de empreendedorismo corporativo interno por desenvolvimento de mercados e os fatores críticos do sucesso. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Inovação em serviços no setor de telefonia móvel: uma análise sob a dimensão da competitividade
- O uso de mapas cognitivos como técnica analítica para o tratamento dos dados em estudos de casos: um abordagem para estudar a capacidade de inovação como formadora de valor
- O papel da capacitação tecnológica no desempenho exportador da indústria brasileira de software
- Para onde caminha o gerenciamento de projetos?
- Risk-sharing partnerships with suppliers: the case of EMBRAER
- Sensemaking na inovação: o caso da tecnologia flexfluel na indústria automotiva brasileira
- On the selection of partners in technological alliances in the Brazilian chemical sector
- Cooperation in R & D and eco-innovations: the role on the socioeconomic performance of companies
- Determinants of reverse knowledge transfer in emerging market multinationals
- Öppen innovation pa tillväxtmarknader
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas