Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre (2006)
- Autores:
- Autores USP: KAWAMOTO, EIJI - EESC ; SORIA, MANOEL HENRIQUE ALBA - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: INFRAESTRUTURA URBANA; CALÇADAS (DIMENSIONAMENTO); CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPET
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2006
- Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes
-
ABNT
CARVALHO, Marcus Vinicius Guerra Seraphico de Assis e KAWAMOTO, Eiji e SÓRIA, Manoel Henrique Alba. Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2006. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Carvalho, M. V. G. S. de A., Kawamoto, E., & Sória, M. H. A. (2006). Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre. In . Rio de Janeiro: ANPET. -
NLM
Carvalho MVGS de A, Kawamoto E, Sória MHA. Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Carvalho MVGS de A, Kawamoto E, Sória MHA. Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Mensuracao da utilidade dos meios de transportes: uma abordagem psicofisica
- Psicofísica multidimensional: um instrumento para a análise de demanda por transporte de passageiros
- Escolha modal em transporte de passageiros: um modelo nao compensatório
- Aplicacão da psicofísica na análise de demanda
- Semicompensatory model for modal choice: a probabilistic model
- Desempenho do modelo insumo-produto multiregional na previsao da demanda por transporte de passageiros: verificacao preliminar na cidade de sao carlos
- Modelo de simulacao para analise comparativa entre formas de operacao do transporte por taxi com viagens exclusivas
- Deriving the structure of the semicompensatory model from the consumer theory
- Teste de desempenho do modelo insumo-produto multirregional de moses na previsao de demanda por transporte de passageiros e de carga usando dados de genebra, suica. [Editorial]
- A influência da subdivisão das zonas de tráfego na determinação da matriz origem/destino, baseada em um modelo de escolha discreta
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas