Escrevendo em aulas de ciências (2004)
- Autores:
- Autores USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE ; OLIVEIRA, CARLA M. A. - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO FUNDAMENTAL; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBF
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 2004
- ISBN: 8589064034
- Fonte:
- Título do periódico: Física, comunicação e cultura: anais
- Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física
-
ABNT
OLIVEIRA, Carla Marques Alvarenga de e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Escrevendo em aulas de ciências. 2004, Anais.. Belo Horizonte: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/programa/. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, C. M. A. de, & Carvalho, A. M. P. de. (2004). Escrevendo em aulas de ciências. In Física, comunicação e cultura: anais. Belo Horizonte: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/programa/ -
NLM
Oliveira CMA de, Carvalho AMP de. Escrevendo em aulas de ciências [Internet]. Física, comunicação e cultura: anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/programa/ -
Vancouver
Oliveira CMA de, Carvalho AMP de. Escrevendo em aulas de ciências [Internet]. Física, comunicação e cultura: anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/programa/ - Textos de conhecimento físico: uma análise
- Explicações de aluno do Ensino Fundamental em textos de conhecimento físico
- O conhecimento físico e a linguagem
- Do discurso oral ao texto escrito nas aulas de ciências
- Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas