Grupos de pesquisa / formação: potencializando o desenvolvimento profissional de educadoras de crianças pequenas (2006)
- Autor:
- USP affiliated authors: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE ; GOMES, MARINEIDE DE OLIVEIRA - FFCLRP
- Unidades: FE; FFCLRP
- Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85-15-03405-0
- Source:
- Título do periódico: Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos
-
ABNT
GOMES, Marineide de Oliveira. Grupos de pesquisa / formação: potencializando o desenvolvimento profissional de educadoras de crianças pequenas. Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos. Tradução . São Paulo: Loyola, 2006. . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Gomes, M. de O. (2006). Grupos de pesquisa / formação: potencializando o desenvolvimento profissional de educadoras de crianças pequenas. In Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos. São Paulo: Loyola. -
NLM
Gomes M de O. Grupos de pesquisa / formação: potencializando o desenvolvimento profissional de educadoras de crianças pequenas. In: Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos. São Paulo: Loyola; 2006. [citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Gomes M de O. Grupos de pesquisa / formação: potencializando o desenvolvimento profissional de educadoras de crianças pequenas. In: Pesquisa em educação: alternativas investigativas com objetos. São Paulo: Loyola; 2006. [citado 2024 abr. 26 ] - As identidades de educadoras de crianças pequenas: um caminho do 'eu' ao 'nós'
- Educar, cuidar e socializar o educador de crianças pequenas: pistas para a formação
- Creches na trajetoria de governos democraticos: a experiencia de diadema, 1983-1996
- As identidades de educadoras de crianças pequenas: caminhos plurais
- Investigando a aprendizagem profissional na formação de educadoras de crianças pequenas
- A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas