Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior (2005)
- Authors:
- Autor USP: SANTOS, MARCELO GIORDAN - FE
- Unidade: FE
- Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); METODOLOGIA DA PESQUISA
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 859968101X
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Resumos.
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
-
ABNT
ARAUJO NETO, Waldmir e GIORDAN, Marcelo. Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Araujo Neto, W., & Giordan, M. (2005). Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC. -
NLM
Araujo Neto W, Giordan M. Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Araujo Neto W, Giordan M. Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 04 ] - O papel da experimentação no ensino de ciências
- Analisando o diálogo em um processo de tutoria
- Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria
- Programas de TV Química Nova na Escola
- Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores
- Vídeos sobre biocombustíveis para educação básica
- A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria
- A universal basis set to be used along with pseudopotentials
- Uso de objetos moleculares virtuais no ensino de química
- Inclusão digital e reforma universitária
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas