Froebel: uma pedagogia do brincar para infância (2007)
- Autores:
- Autores USP: KISHIMOTO, TIZUKO MORCHIDA - FE ; PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL; INFÂNCIA (EDUCAÇÃO); MÉTODO FROEBEL; DESENVOLVIMENTO DO BRINCAR; PEDAGOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Artmed
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2007
- ISBN: 9788536308425
- Fonte:
- Título do periódico: Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro.
-
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida e PINAZZA, Mônica Apezzato. Froebel: uma pedagogia do brincar para infância. Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Kishimoto, T. M., & Pinazza, M. A. (2007). Froebel: uma pedagogia do brincar para infância. In Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro.. Porto Alegre: Artmed. -
NLM
Kishimoto TM, Pinazza MA. Froebel: uma pedagogia do brincar para infância. In: Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro. Porto Alegre: Artmed; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Kishimoto TM, Pinazza MA. Froebel: uma pedagogia do brincar para infância. In: Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro. Porto Alegre: Artmed; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] - Atentos para criar novos procedimentos. [Depoimento]
- A Escola Vista pelas Crianças, opondo-se... [Prefácio]
- Identidades, formações e carreiras de profissionais de educação infantil
- Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro
- Em cada época, uma nova concepção do que é brincar. [Depoimento a F. Aranha]
- A casa dos brinquedos. [Depoimento a C. Vasone]
- Indicadores da qualidade na educação infantil
- Play and literacy: six-year-old children in elementary education
- O contato pessoal mantido entre a coordenadora... [Introdução]
- Contextos integrados de educação infantil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas