O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie (2007)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARCAS; MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Globalização e internacionalização de empresas
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
CRESCITELLI, Edson e STEFANINI, Adriana. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 13 maio 2024. -
APA
Crescitelli, E., & Stefanini, A. (2007). O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Crescitelli E, Stefanini A. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Crescitelli E, Stefanini A. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 maio 13 ] - Comunicação mensurável. [Depoimento]
- Mocinho ou bandido?
- Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar
- Gigantes: resultados diferentes. [Depoimento]
- Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada?
- Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]
- Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização
- Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?
- Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição
- O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas